sábado, 2 de junho de 2007

Fim do curso


Este último módulo, tem sido bastante exaustivo, não só por ser o último, como pelo facto de se aproximar a data da apresentação da nossa prova de aptidão.

Mas fazendo uma retrospectiva pelos 3 anos, só ficamos a ganhar, tanto em conhecimentos académicos como nas relações pessoais. Muito sinceramente e apesar de alguns contratempos, e apesar de na escola nem sempre se pensar assim, formamos mesmo uma equipa e um grupo de trabalho. Por todas actividades que realizamos, num curso e tipo de ensino desconhecido para todos, inclusive o Ministério da Educação (fomos as cobaias de algo que não vai ter continuidade).

Enfim, até nos safamos bem.

Agora o que eu quero mesmo, é receber o meu certificado para poder progredir na carreira, pois estes 3 anos de aprendizagem já me ajudaram bastante no meu emprego, visto já trabalhar numa área onde posso aplicar tudo o que aprendi.

Desde já agradeço a todos os professores (presentes e ausentes) que ao longo destes anos me ajudaram .



Paula

Nenhum comentário: