terça-feira, 8 de julho de 2008

Mérito

O trabalho social, na maioria dos casos não é visto como prioritário, os apoios são quase sempre muito pequenos, obrigando a que quem tem amor a este tipo de trabalho o faça com dedicação, lutando muitas vezes contra atitudes menos dignas da comunidade.
Mas ver este trabalho reconhecido, por autarcas é um grande passo, é sinal que este tema começa a sensibilizar os cidadãos, é sinal que devemos seguir em frente e nunca desistir de ajudar quem mais precisa.
PRARABÉNS Irmã Maria Clata Outeiro.
Nunca desista, por mais dificil que seja sempre encontrará uma solução

"A Irmã Maria Clara Outeiro, da Obra Imaculada Conceição e Santo António, vai ser condecorada pela Câmara Municipal de Sintra com a Medalha de Mérito Municipal – Grau de Ouro. A cerimónia decorre em Dona Maria, freguesia de Belas, no próximo dia 12 de Julho, pelas 12h00.

A Medalha de Mérito Municipal destina-se a galardoar pessoas singulares ou colectivas, nacionais ou estrangeiras que, por serviços prestados ao concelho, sejam dignas de reconhecimento e apreço.
É neste sentido, que a autarquia decidiu atribuir o primeiro grau da referida medalha à Irmã Maria Clara Outeiro pelo relevante papel social que desempenha no município de Sintra e na Obra Imaculada Conceição e Santo António- Lar das Meninas, em Dona Maria, instituição que desenvolve actividades de solidariedade social, nomeadamente no apoio e protecção a crtianças desfavorecidas, abandonadas e vitimas de maus tratos."
Fonte: site CMS

Nenhum comentário: