segunda-feira, 5 de março de 2007

Prova de Aptidão

Neste que é o último ano do nosso curso, teremos uma "prova de fogo", que será avaliada por por um júri que inclui a directora de curso alguém do conselho executivo da escola e pelo menos um elemento exterior á comunidade escolar, mas que esteja de alguma forma relacionado com a a nossa prova.
Para esta prova escolhi a área dos idosos e de alguma forma mostrar como eles ainda são úteis à sociedade e com podem ser valorizados. Prova disso serão algumas actividades que desenvolvi com os idosos da associação onde trabalho.
Neste momento encontro-me a encenar uma pequena peça de teatro " O Zé das Moscas", que subirá ao palco no próximo dia 25 de Março, por altura do 24ª aniversário da associação.
Além de encenar, ainda faço parte do elenco, porque, infelizmente muitas das pessoas com mais experiência de vida são um pouco inibidas no que toca a apresentações públicas, têm medo de errar, logo tornou-se um pouco difícil reunir um grupo suficiente para produzir a peça.
Vamos ver como vai correr. Convido desde já todas as colegas e professores que quiserem estar presentes (posteriormente divulgarei o horário).


P.Santos

3 comentários:

mariammpm disse...

A prova de aptidão vai trazer-nos a nossa realização pessoal ,no entanto não é tarefa fácil concerteza mas, para nós o que foi, e é, este curso?
Foi, e é , lutar contra a corrente e todos os obstáculos com que nos deparamos, desempenhando a nossa tartefa...concluir o 12ºano.


Nela

TÉCNICAS de EXPRESSÃO e COMUNICAÇÃO disse...

E o "ultimatum" mais não é que uma preparação para "prova de fogo"

Margarida Mota Paulos disse...

grande surpresa menina Paula!Já podias ter dito aos amigos que tinhas um bloguito...acho óptimo e muito interessante mas não me surpreende, tu sempre foste uma mulher de armas, empreendedora, criativa, dinâmica e «fura-vidas».Parabéns!Espero que não páres por aqui,agora é mais fácil para os maiores de 23 anos, entrarem para o ensino superior e eu estou a ver-te licenciada; não há nada como começar!...VAI DANDO NOTÍCIAS,OK?Em frente!
Estas foram algumas das portas que Abril abriu..25 de Abril sempre...amigas sempre!Beijinhos
Margarida