domingo, 2 de março de 2008

Recomeço

O curso acabou e também este blog parou.
Hoje resolvi voltar a trabalhar nele. Através de amigos reaprendi a mexer no blog, depois de ter acabado as aulas pouco lhe mexi e houve por aqui umas alterações que me deixaram baralhada.
Ultrapassada essa fase, vou voltar a dar vida ao capuchinho vermelho.
Não antes sem agradecer ao amigo Fred, que me ensinou de novo a trabalhar no blog. Hoje , além daquela base que aprendi na escola, sei fazer muito mais graças à sua paciência .
Quando ele foi ter comigo, nada lhe disse sobre esta minha experiência, pois queria mesmo reaprender, como se nunca tivesse visto um blog à frente.
Mas tenho também de agradecer a um outro grande amigo, (S.F) com quem tenho conversado muito nos últimos tempos e me consegui convencer a dar continuidade a este trabalho.
Assim, brevemente irão surgir novas postagens e muito mais.
Paula

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns! Vivemos anos e anos, a vida toda, lado a lado com pessoas que conhecemos, mas nunca nos chegamos a aproximar o suficiente para saber um pouquinho mais sobre elas. Aquele "pouco" que, quando por acaso chegamos a conhecer, marca a diferença e faz de cada um de nós aquela pessoa única. Já aconteceu, meio por acaso, meio de passagem, termos algumas conversas daquelas de ocasião - trabalho, filhos, etc. - em que me dei conta de muitos pormenores que me deram uma imagem muito positiva de ti. Confesso que fiquei surpreendida... Para além disso, é preciso coragem para começar do zero na altura em que tu começaste, tendo uma família para cuidar e fazendo ainda um trabalho notável na associação. E já agora, porque não continuar...? Agora, com tudo ainda fresquinho e engrenado, era só mais um pequenino esforço, mais 3 anitos... Mais uma vez, muitos parabéns e votos das maiores felicidades!

Anônimo disse...

Pelo que temos conversado e em consequência, pela coragem, dedicação às causas e capacidade de trabalho que vou descobrindo na tua pessoa, eu tinha a certeza que o Capuchinho ia recomeçar.

O comentário anterior é certeiro e as palavras exactas, se acrescentasse mais alguma coisa estragava.

Como cidadão, como Abrunhense e principalmente como Amigo, estou-te grato pelo trabalho que desenvolves no âmbito social, não só na Abrunheira, mas a nível da Freguesia de S. Pedro.

O meu apoio para o que precisares é ilimitado.

Silvestre Félix

Anônimo disse...

parabéns paula pela tua inteligencia, e capacidade de lidares com as coisas que por vezes são bem dificeis, e eu que o diga,tenho orgulho em pertencer a uma direcção, onde tu tambem estas,que por vezes surgem coisas em que eu fico aflita e tu levas aquilo com uma perna as costas, ja aprendi algumas coisas contigo espero continuar a aprender, em questão de blogs então não digo nada as coisas que tu me ensinas